Could create table version :No database selected PM do Choque que estava desaparecido é encontrado morto em mata da Baixada - Alerta Carioca

Corpo do sargento José Cláudio Guimarães de Sousa estava às margens do Rio Iguaçu, em Nova Iguaçu.

Rio – O corpo do sargento da PM José Cláudio Guimarães de Sousa, de 44 anos, foi encontrado, na tarde desta quarta-feira, em uma região de mata de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O policial, que era lotado no Batalhão de Polícia de Choque (BPchq), estava desaparecido pelo menos desde a madrugada de ontem.De acordo com a Polícia Militar, o corpo do sargento estava na Estrada Federal de Tinguá (RJ-111), às margens do Rio Iguaçu, no bairro Vila de Cava. Ele foi encontrado por agentes do 20º BPM (Mesquita), após denúncia recebida pelo 190. A moto do PM estava próximo no local.

O corpo do militar foi reconhecido por familiares e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para investigar o caso. Ainda não há informações sobre o que levou à morte do policial.”Foi realizada perícia no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Outras diligências estão em andamento para esclarecer o caso”, a Polícia Civil acrescentou, em nota. 
O sargento estava na PM há 18 anos e deixa esposa e filhos.”Ainda não há informações sobre o sepultamento”, a corporação informou. 

Escreva um comentário