Could create table version :No database selected Eleições 2020: Com o aval do clã Bolsonaro, o Deputado Federal Sgt Gurgel pode ser o Vice na chapa do Crivella - Alerta Carioca

O prefeito Marcelo Crivella trocou número com o Presidente Estadual do Psl-Rj Deputado Federal Gurgel ao olhar do Vice Presidente Municipal do Psl-Rj Arthur Corrêa.

A equipe do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) está convicta de que um bolsonarista é a melhor opção para ocupar a vaga de vice na chapa à reeleição.

Diante da recente possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro voltar ao PSL, o partido entrou automaticamente no radar do alcaide.

Afinal, um vice do PSL — com aval da família mais poderosa da República, claro — aumentaria muito o tempo de TV de Crivella. E, principalmente, poderia trazer mais recursos para a campanha.

O primeiro nome cotado foi o do deputado federal Sargento Gurgel, presidente do diretório estadual da legenda.

Acontece que o moço, que também é o coordenador da bancada do Rio no Congresso Nacional, tem domicílio eleitoral em Nova Iguaçu.

O plano B pode ser a também federal Major Fabiana — bolsonarista, mulher e policial.

O prefeito, o deputado federal Gurgel e o Arthur Corrêa estiveram juntos, ao lado do presidente Jair Bolsonaro no último sábado, quando participaram da formatura de uma turma de paraquedistas do Exército.

Escreva um comentário